sexta-feira, 27 de março de 2009

Abismo



A tona vêm chegando a “matur(maior)idade”
decisões vão ser tomadas de verdade!
A escola do início da vida ta acabando...para começar a outra...
E de repente um Grito meu!!!
Um abismo em minha frente...
e uma sombra bem atrás das minhas costas!
“ A sombra do futuro, a sobra do passado a sombra e uma paisagem...” ♪
A Cabeça começa a ficar pesada o corpo um pouco mais lento...
a semana parece cansar antes de chegar a sexta-feira...
Pernas, eu quero pernas para pular o meu abismo!
O que vêm depois dele?
Mais não...não posso voltar para traz...
a sombra que há é tão escura quanto a que vejo em minha frente
caminharei, e andarei entre os meus abismos e caminhos
lembrando dos caminhos que já passei
e tudo que aprendi levarei comigo...
até que eu chegue até o outro lado.

Um comentário:

  1. "Eu não preciso ir muito além, ultrapassar as estrelas. Meu coração é teu altar"

    ResponderExcluir