sábado, 2 de maio de 2009

Sem ações



Perdida, sentindo-me perdida,
sem ações e idéias do que fazer.
Uma agonia dentro do meu EU,
e sem explicações a respeito.
Uma vontade de viver tudo o que eu poder .
Uma vontade de gritar.
Uma vontade de achar algo ou alguém.
Uma vontade de ter mais um momento feliz meu bem!
Já é noite a lua está aí, o sol já se deitou
e eu estou aqui perdida .
Por entre essa estrada, perdida,
sem ações e idéias do que fazer.
Uma agonia dentro do meu EU,
e sem explicações a respeito.
Uma vontade de dançar, dançar até ralar os dedos.
Uma vontade de pular
Uma vontade de encontrar algo ou alguém que faça isso também.
Uma vontade de encontrar quem pire comigo!
As estrelas estão sobre o céu, e o sol já se escondeu,
e estou eu procurando algo no caminho,
perdida,
sem ações e idéias do que fazer.
Aqui estou eu sem ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário