domingo, 13 de setembro de 2009

O preciso




E então o que é preciso?
eu sei que é difícil de se ver.
Ver tudo isso, ainda parece não ver.
Por mais que fuja o pensamento,
não é outro que me vêm dizer o nada.

Se disso sei,
como pensar o contrário?
Se isso não é o preciso,
qual a sua precisão?

Se refere então a quantidade,
se descarta então a qualidade.
Precisa sinceridade?
Qual a precisão?

Há de contar o contado
e será preciso,
é farto é o teu
ou é o fato seu?

O igual
precisa ser diferente,
olhando ao redor...
mesmo assim não se entende.

4 comentários:

  1. "Ver tudo isso, ainda parece não ver"

    Isso acontece muito, mais até do que eu posso quantificar. Os motivos são muitos, mas sempre os mesmos que não valem apenas citar.

    A se você soubesse como gosto daqui...

    Quando você publica seu livro de poesias? Se precisares de um fotografo estarei aqui!

    ResponderExcluir
  2. Romantista. Romantista. Romantista.

    ResponderExcluir
  3. Olá! te deixei um selo no meu blog =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olha gostei muitoO viuuI.

    OLha MEu Blog tbm.

    http://ciadomacacoprego.zip.net

    ResponderExcluir