quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Novidades!

Já que 2010 está chegando resolvi inovar, criei um novo blog o "Marionete"
acessem: http://www.monenascimento.blogspot.com/ ,
mas continuarei postando aqui, a diferença é que agora terei mais um blog!

espero que gostem! dá uma passadinha por lá!

A marionete que ganhou vida...

Eu escutei um pedido...
era pra que tudo que eu escrevesse fosse vivo!
Coloquei então meus sentimentos,
minhas rimas nas poesias.
Eu os alimentava a cada palavra.
Quando eu amava eu escrevia,
Quando eu chorava eu escrevia,
Quando eu me acabava em risos
eu colocava em textos,
Quando eu me enchia de esperança
eu construia poesias,
Quando eu recomeçava
eu escrevia um novo caminho.
E então minhas palavras se alimentavam de mim,
sentiam comigo,
escreviam comigo
e se juntaram a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário