sexta-feira, 10 de abril de 2009

Limites



É ter limites? Ter limites nas ações?
E não correr o risco de perder suas razões,
eu só quero correr o mundo sem ter medo,
de viver o agora...e não temer o futuro.
Sim eu pego um ônibus
e passo dentro dele uma hora ou duas,
só para avistar as casinhas da minha cidade vizinha,
só para ver a recompensa que está do meu lado,
e poder olhar no fundo dos olhos do esperado,
eu fico triste? Sim as vezes choro,
eu sorriu? Todos nós.
Tenho momentos, sim e vivo,
tenho momentos, e sim as vezes pareço não viver.
Ter limites? Ter limites nas ações?
Todos nós obedecemos regras ou não?
Gritamos quando temos raiva,
ou engolimos e fazemos lágrimas
Ter limites? Ter limites nas ações?
E correr no medo,
e se esconder do tempo.
Olhar pra traz e se arrepender,
ou obter a lição do erro?
Ter limites todos temos!
fazê-los pode causar medo,
não fazê-los pode ser injustiça a nós mesmos.
Viver a todo tempo,
viver a tristeza, viver a alegria,
viver aquela música e a sintonia,
viver aquele beijo, e o decorrer daquela lágrima,
viver sozinha ou estar apaixonada,
Ter limites? Ter limites nas ações?
E não esquecer que não é só a razão.
Ter limites no que não te faz bem,
ter limites no excesso do que te faz bem ?
Ter limites isso é escolher!
o que vai ou não te fazer se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário