quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sei lá, está lá mesmo!


Todo sei lá está em algum lugar!
Por quê, eu não sei aqui? Por quê lá eu tenho as repostas?
O que quero dizer no meu lado de lá?
Sei lá, não é não saber, é não querer falar, é omitir o que querermos dizer.
Por quê se eu sei lá, eu sei lá e lá é em algum lugar,
se eu sei lá eu devo saber por aqui também!
O que foi dito tem real sentido? o que foi dito a mim foi explicado?
O meu lá fica realmente lá, pois está longe de mim?
E o longe de mim faz doer e me faz querer não falar e assim dizer sei lá?
Mais dizendo sei lá já estou dizendo que é lá,
estou vendo o meu lá não está aqui e mesmo assim tenho as respostas?
Diga-me o real sentido menina fale nos seus textos! Fale para você mesma!
O seu lá está lá, é por quê está longe de você? É a distância?
Sim o meu lá realmente não está por aqui comigo...






Lá menina está lá!
por quê menina? por quê está lá?
Por que não sabe aqui?
Por que só quer dizer que sabe lá?
Por que aqui não sabe?
O seu sei lá, mesmo assim é o saber.
Mais é o saber de não saber aqui,
e mesmo assim é mostrar o que realmente sabe
Sim realmente está lá!
Mais o que está lá menina?
É bem mais fácil substituir por um sei lá,
do que você realmente falar o que realmente está pensando.
O seu sei lá, você está sabendo em algum lugar!
Mesmo lá você sabe o que é lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário