quinta-feira, 4 de junho de 2009

Não Fulminante



É como se houvesse uma angústia que não nos permite conseguir chorar, e logo o choro que parece nos afligir tanto em alguns momentos nos parece ser exatamente a única maneira de nos sentirmos aliviados naquele momento, é engraçado como muitas coisas podem parecer ruins e as vezes tão boas. A momentos que imploramos pra chorar, e outros que não suportamos mais sentir lágrimas na face.

Sentimos uma angustia no peito, que parece estar no peito mais não está, e na verdade não doí lá, que parece nos dar um nó na garganta mais não engolimos nada, nos parece apertar o coração mais não estamos tendo nenhum infarto, não realmente não é um infarto!

É algo que doí entre o nó na garganta o acelerar do peito juntamente com o a dor e angústia que se sente naquele momento e que não nos deixa chorar ou nos faz chorar e nos perturba.

Aquela vontade de gritar o mais auto que poder até que suma a voz aos poucos com a tentativa de assim o nó que nos parece apertar solte.

E o mais ruim, quando tentamos achar maneiras de expressar o que está se passando, parece que nada quer fluir naquele momento, nem uma lágrima conseguimos derramar, e ideias pra um poema, nossa aí parece quase impossível! Nada parece querer ajudar a desamarrar o nó na garganta nem o que está apertando o peito. E mesmo assim não, não é um infarto!

O que é? Bom exatamente eu não sei, pode variar de um simples dia ruim até uma paixão desenfreada, pode ser uma qualquer não qualquer coisa, mais que naquele momento ou em vários momentos está nos fazendo sentir todas essas sensações e que machucam mesmo não sendo um infarto, e não realmente não é um infarto! Mais sim doí muito!

Um comentário:

  1. Seu Jorge, numa única frase, diz tudo o que eu e você queremos dizer Si: "Puta que pariu! Não vou nada bem..."

    ResponderExcluir