sexta-feira, 26 de junho de 2009

Camuflagem



É orgulho, orgulho é o que há em nós.
Quando imagino que já passou,
na verdade ainda mora em mim.
Só tento camuflar e me limito
a nada te dizer.

Nada falo,
disfarço tanto, que acredito.
Mais só em ver tua face,
sua presença destrói minha camuflagem,
seu cheiro mostra a minha verdadeira essência
e não te ter,
me leva ao desespero.

Parece loucura, me acho ridícula.
Mais ainda está em mim.
E é orgulho,
o que não me permite te dizer.
É medo o que me faz esconder.

E o único conselheiro meu,
passa a ser os versos.
Dos quais me permitem escrever,
na espera que você possa entender.

Tudo é chuva, tudo é cinza.
E em meus pensamentos
um “Raio de Sol” persiste,
e permanece em mim.

Mesmo que camuflado,
ainda brilha
e reluz quando te encontra.
Mesmo que quase nula
seja a minha esperança.

Um comentário: